Noiva / NaPhoPoMo

Noiva1 Noiva2

Esta noiva eu ‘roubei’ hoje no carrossel da Torre Eiffeil. Embora eu tenha de rever meus limites éticos ao fotografar estranhos, eu me permito postar essas fotos porque eu e essa linda mariée compartilhamos algum material genético além do que simplesmente nos faz homo sapiens: ela tem exatamente a mesma pinta que eu no braço esquerdo! Minha mãe também tem, mas no braço direito. Ah, a inquietante estranheza de encontrar algo de tão familiar num corpo tão estrangeiro…
Felicidades à minha prima distante!
#NaPhoPoMo Day 9
Paris, 11/11/13

Tags:

2 Comments to “Noiva / NaPhoPoMo”

  1. foto com emoção!!! Parabens Bia!!!

  2. Muito boa essa da sua prima!!! 🙂

Leave a Reply

